Um conceito errático que as pessoas criaram na mente é que os únicos lugares bons para investir e fazer o seu AIRBNB são em grandes pontos turísticos.
É lógico que grandes cidades, como São Paulo, ou cidades litorâneas, atraem muitos clientes, mas isso acontece por causa das experiências externas.
Em São Paulo, por exemplo, as oportunidades de trabalho atraem pessoas para a capital todos os dias. Até que elas se adaptem no caos da cidade, elas optam por usar AIRBNB e outros serviços semelhantes. Já as cidades turísticas, principalmente as que ficam no litoral, oferecem grandes variedades de passeios e atividades diversas com o melhor que elas têm dentro do seu próprio escopo.
É por isso que garantir AIRBNB em pontos como esse é sempre uma pedida certeira. Mas com a pandemia do corona vírus, nasceu uma nova demanda.
Pessoas que moravam em São Paulo, por exemplo, procuraram casas em destinos distantes com objetivo não apenas de fazer a quarentena, mas também para fugir da rotina e esquecer um pouco da vida real e relaxar. Assim, pontos que antes não tinham sido considerados fortes ou proeminentes, acabaram se tornando uma boa parte do alvo das pessoas.
Para fazer seu AIRBNB triunfar, é importante entender que o ambiente, a decoração e a cidade em que ele está localizado são importantes, claro, mas a experiência em si é parte tão intrínseca do seu produto quanto os outros elementos.
Criar um bom storytelling, uma ótima página nas redes sociais e frisar a experiência que seu AIRBNB pode proporcionar para o hóspede faz com que qualquer destino seja completamente desejável, não apenas grandes cidades ou pontos turísticos. Afinal, o que o ser humano quer é criar memórias.
Nós aqui do Comprar & Decorar temos clientes do Brasil inteiro e somos a maior prova de que isso realmente funciona.
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