Evite 4 erros comuns na decoração de seu AIRBNB

Com certeza você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, correto?


Evidentemente, quando se trata de um produto ou serviço, é também por meio da impressão inicial que nos sentimos motivados ou não a seguirmos com a aquisição do mesmo.



Se tratando de um airbnb, nada melhor do que investir na decoração dos ambientes para causar uma impressão impactante e, consequentemente, atrair cada vez mais hóspedes, afinal, é inegável que espaços confortáveis e acolhedores fazem toda a diferença no bem-estar de todos.


Tão importante quanto investir na decoração, é evitar alguns erros que podem atrapalhar a experiência dos seus hóspedes, confira os 4 erros que você deve evitar:


1- Móveis desajustados ao ambiente


O primeiro erro a ser listado são os móveis grandes demais para o espaço em que estão. A consequência de um móvel com dimensões exageradas, são ambientes com a circulação prejudicada e com o aspecto de entulhado. Por isso, optar por móveis planejados é com certeza a melhor escolha.



2 - Pouca ou muita luz


O excesso ou a insuficiência de luz podem igualmente afetar o bem-estar do seu hóspede. Enquanto uma iluminação ofuscante pode prejudicar o clima de aconchego de sua casa, uma iluminação muito baixa pode atrapalhar a realização das atividades diárias. Para não errar neste quesito, nada melhor que contar com um projeto de luminotécnica.



3 - Exagero na decoração


Itens decorativos em excesso podem causar poluição visual e deixar o espaço com um aspecto pesado e bagunçado, por isso, é importante fazer uma seleção do que realmente agrega à beleza e ao estilo do ambiente, sem afetar a funcionalidade do mesmo. A máxima “menos é mais” se encaixa perfeitamente aqui.



4 - Cores


Cores que não conversam entre si podem comprometer o estilo, a harmonia e o conforto de um ambiente, já a ausência de cores causa frieza e um visual sem graça e desprovido de identidade.


Para evitar ambos os casos, uma escolha coringa é optar por cores neutras para a base e para peças maiores do mobiliário, deixando as cores quentes apenas para objetos pontuais.



Quer ter a certeza de não cometer nenhum erro na decoração? Conheça nossa consultoria de decoração para Airbnb. Clique aqui para saber mais!


Gostou destas dicas? Compartilhe com seus amigos e deixe nos comentários a sua dúvida ou sugestão sobre decoração.




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo