Como ganhar dinheiro com Airbnb | 5 formas para aumentar a renda


A cada dia a locação por temporada vem crescendo mais, se mostrando uma boa área para se investir e assim conseguir uma renda extra.


O Airbnb é um serviço online de locação, onde se pode anunciar e reservar hospedagens e acomodações de forma rápida e pratica, oferecendo um preço mais em conta do que um quarto de hotel. Existe também a possibilidade de alugar apenas um quarto, ao invés do imóvel completo, tudo depende da necessidade de cada usuário.


Com as mais variáveis opções de imóveis, a locação por temporada acaba sendo a mais procurada por viajantes, ou até mesmo pessoas que viajam a trabalho, mostrando ser mais rentável do que a locação tradicional.


Mas como ganhar dinheiro com Airbnb?


Acompanhe agora 5 formas de aumentar sua renda investindo em imóveis para locação de temporada.


1. Seja um anfitrião


O primeiro passo é se cadastrar no site Airbnb, colocando seu imóvel, ou apenas um quarto para a locação. Tire boas fotos para fazer a divulgação, descreva o espaço e os locais próximos ao imóvel, mostrando as vantagens de se locar sua residência.


Você pode fazer um estudo sobre o preço a se oferecer, ou pode buscar ajuda do próprio Airbnb, que através de um mapa irá lhe dar uma base dos valores de imóveis próximos ao seu, assim pode-se basear seu preço nisso.


2. Ofereça experiência


Para ganhar uma renda além do valor da locação, você também pode oferecer um serviço como guia turístico, cobrando uma porcentagem extra, ou algum valor significativo.


Faça passeios exóticos, mostre os pontos turísticos, e até mesmo os melhores restaurantes, ou lugares pouco conhecidos, mostre o melhor que a cidade tem a oferecer.


Lembrando que o Airbnb tem sua própria política sobre como as experiências devem ser, então confira no site antes de planejar seu tour.



3. Ofereça serviços


Você também pode oferecer alguns itens adicionais nas hospedagens (como eletrodomésticos, ou coisas do tipo), aluguel de equipamentos, e até mesmo a limpeza da casa, cobrando um valor extra.



4. Imóvel personalizado


Também pode-se oferecer preços personalizados para certas épocas do ano como feriados ou finais de semana, assim como também pode oferecer descontos mensais ou semanais para os que desejarem se hospedar por mais tempo.







5. Seja um Superhost


Os superhost são anfitriões com experiência, e que oferecem ótimas estadias para seus hospedes. Quando atingem esse posto, os superhosts recebem um selo em seus anúncios, o que ajuda a identifica-los.


Ser um superhost ajudará a receber mais hospedes em seu imóvel, consequentemente gerando mais lucro.


Essas são algumas das formas que podem gerar uma maior renda ao se investir em locação por temporada.


Quer investir em Airbnb e aumentar sua renda? Procure quem entenda do assunto, venha conversar com a gente e invista da forma certa!


Leia também:

Storytelling para Airbnb


#Airbnb;#OpenHouse;#HomeStaging;#ComoGanharDinheiroComAirbnb;#LocaçãoPorTemporada;#LocaçãoDeImóveis;#Aceleradora;#SãoPaulo;#Brasil;#AirbnbSãoPaulo;#AirbnbBrasil


0 visualização
PARA QUEM
Agentes imobiliários 
Proprietário de imóveis
Investidores
Arquitetos e Designers
ENSINO
 
EBOOK
Decoração de Airbnb sem reformas
Curso online 
Decoração de Airbnb sem reformas 
Consultorias
  • Branca Ícone Pinterest
  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon
Av. Nove de Julho, 4939 - sala 141, Bloco A - Itaim Bibi- Archademy